Política de Troca e Devolução 

Queremos que sua experiencia na Regina Bianchi Brand seja maravilhosa. Por isso, caso seja necessária a troca ou a devolução de sua mercadoria, criamos uma política que atende às suas necessidades e respeita a legislação vigente (Lei Federal n 8.078, de 1990). Seguem abaixo explicações para que nossa negociação ocorra de uma maneira clara e transparente. 

 

Não realizamos troca de produtos do Outlet. Para realizar uma troca ou uma devolução entre em contato conosco através do e-mail contato@reginabianchi.com.br ou pelo Whatsapp (41) 99101-3133. 

 

O prazo para realizar uma troca por defeito de fabricação é de sete dias corridos a contar da data do recebimento da mercadoria. Fora deste prazo não serão possíveis trocas ou devoluções. 

 

Aconselhamos que os clientes verifiquem suas compras com cuidado no momento do recebimento, antes de retirar qualquer etiqueta e de descartar as embalagens originais. 

 

Ao receber sua mercadoria verifique 1) se a embalagem não está aberta ou avariada, 2) Se o produto não está avariado e 3) Se o produto está de acordo com o pedido. 

 

Em caso de troca de tamanho e/ou cor não damos garantia de que irá ter disponibilidade no estoque. 

 

Em caso de defeito da peça, comunique-nos por e-mail – contato@reginabianchi.com.br – informando o defeito. Pedimos a gentileza de sempre anexar uma foto no e-mail. Os produtos só serão aceitos se devolvidos intactos. Os produtos devem ser encaminhados na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original de envio (etiquetas) e acompanhados de todos os seus acessórios (quando estes forem aplicáveis). Os produtos não podem ter sido lavados, passados a ferro e tampouco usados. Devem estar sem odores, sem manchas e sem alterações feitas pelo cliente (ex: ajuste de costura, etc.). 

 

Quando devolvido um produto, será uma análise para confirmar se tudo está em conformidade com as condições acima relacionadas. Esta análise será concluída no prazo máximo de quinze dias úteis, contados do dia do recebimento dos produtos retornados e, não havendo irregularidades quanto às nossas políticas, efetuaremos a troca da mercadoria por outra peça igual ou equivalente. 

 

Cancelamento de compra será considerado somente se o produto estiver com defeito. Não estornamos pagamentos porque o cliente se arrependeu e não quer mais o produto. Nesse caso faremos a troca por um produto que o cliente queira. O cliente poderá ainda manter o valor em crédito para uma próxima compra.  

 

O valor do frete pago pela devolução em caso de defeito será ressarcido. 

Em caso de troca, enviaremos o outro produto escolhido pelo cliente em até sete dias úteis, contados da data de recebimento do produto. 

 

Ao utilizar este e-commerce você concorda com todos os termos de nossa política de trocas e devoluções. Procuramos estar sempre de acordo com a legislação vigente. Em caso de dúvida estamos à disposição para maiores esclarecimentos em nossos canais de atendimento. 

Esperamos que fique satisfeito com sua compra e com nossos serviços. 

 

Seja sempre bem-vinda (o)! 

Regina Bianchi